ESPORTE

Sub 23 do USC estreia esta tarde. Jogadores contratados do profissional começam a chegar

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 26/03/2022 às 11:17Atualizado em 18/12/2022 às 23:26
Compartilhar

Lateral direito Robert acredita na boa atuação do time. (Foto/USC)

Mesmo sem três titulares que foram jogar a Série “B” do Paulista, o técnico Djavan Moraes ministrou treinamentos no CT Dr. Constantino Calapodopulos e definiu a maneira de jogar e escalação para a estreia no Regional Sub 23 que acontece está tarde no Uberabão.

A comissão técnica do Colorado pouco sabe do adversário, mas vai propor o jogo. A boa notícia é a de que o artilheiro De Lucca, recuperado de uma contusão; treinou e vai para o jogo.

Baseado nos amistosos que foram sete: o time obteve cinco vitórias e dois empates. O entrosamento é o forte da equipe, mas com os desfalques, Djavan vai ter que superar com outros jogadores, mas o importante é a qualidade da moçada, que deve jogar tudo, pois acredita que o Torneio Regional vai servir de espelho para uma sequência na carreira de todos.

Jogo; Uberaba SC x XV de Uberlândia.

Às 15h30 no estádio “Uberabão”.

UBERABA SC: Elzo, Robert, Amaral , Nicolas, Rafael , Cairo, Pedro, Caio César, Brayan, João Pedro e Breno - Tec. Djavan Moraes

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA:

Uberaba x XV de Uberlândia.

SE Morumbi x Araguari.

Trianon x Nacional.

Ibiá x 13 de Maio.

MOVIMENTAÇÃO

E a tarde de ontem no CT Dr. Constantino Calapodopulos foi de grande movimentação. Comissão técnica e a diretoria receberam parte dos novos contratados para jogar o modulo II do Mineiro.

Fernandinho lateral que estava no exterior e jogou no Partizan Tirano e na Macedônia do Norte. Os goleiros Elzo e Gian. Usiel, lateral direito que jogou com Bruno Barros no Aymorés. O zagueiro Marquinhos. O meio campista Marcus Vinícius e os atacantes Vitinho que esteve atuando no Patrocinense e Matheus, jovem de 19 anos que esteve jogando pelo Capivariano.

Neste sábado, domingo e segunda-feira será de recepção para os novos contratados, que vão chegando e treinando. A expectativa da comissão técnica é a de ter todo o elenco até o dia primeiro de abril.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por