POLÍCIA

Detentor de mandado troca tiros com a polícia durante perseguição

O suspeito desobedeceu à ordem de parada da polícia e iniciou tiroteio na avenida Nelson Freire; posteriormente, abandonou o carro em que estava e fugiu a pé, sem ser localizado

Publicado em 22/01/2022 às 19:57Atualizado em 18/12/2022 às 18:05
Compartilhar

Foto/Divulgação

HB20 em que o suspeito estava foi abandonado em via pública, próximo à Oasis, no bairro Leblon, durante a perseguição  

Detentor de mandado de prisão consegue fugir após desobedecer à ordem de parada da polícia, disparar tiros contra agentes de segurança e abandonar carro no bairro Leblon. O tiroteio aconteceu na noite de sexta-feira (21) na avenida Nelson Freire. Segundo os militares, o carro em que o homem procurado pela Justiça estava foi localizado durante patrulhamento. Foi dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e começou a disparar tiros contra os militares, que revidaram.

Os policiais já tinham a informação de que o suspeito, que estava em um veículo HB20, placas FTP-8006, tinha contra ele mandado de prisão em aberto e que circulava portando duas armas de fogo. Durante a perseguição policial, o homem abandonou o carro.

Os militares informaram ainda que o suspeito é conhecido como Deivin. Ao deixar o carro em via pública, ele pulou o muro da Organização dos Amigos Solidários à Infância e a Saúde (Oasis), na avenida Nelson Freire. Integrantes da ROCCA e de outras guarnições o visualizaram em cima do telhado. Os policiais tentaram conversar, porém o homem tornou a atirar.

O autor dos disparos evadiu-se para dentro do conservatório. Apesar de vasta busca, os policiais localizaram somente o boné e a camiseta que o tal Deivin usava.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por