CIDADE

Feti abre vagas para Curso de Iniciação Profissional em Delta

Publicado em 27/12/2021 às 16:16Atualizado em 19/12/2022 às 00:35
Compartilhar

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), em parceria com a Prefeitura de Delta, abriu 50 inscrições para o Curso de Iniciação Profissional. As primeiras 20 vagas serão contempladas com o curso e as demais (30) serão para cadastro reserva. O curso será direcionado aos jovens com idade entre 17 a 22 anos e meio que residam no município de Delta.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (03) e o link será publicado nas redes sociais da Feti pelo @fetiuberaba e pelas redes da Prefeitura de Delta. Antes de iniciar a inscrição, é necessário que os interessados acessem o linktr.ee/fetiuberaba para que o candidato tenha acesso e leia atentamente os termos gerais para a realização do curso e o Código de Conduta.

No dia 7 de janeiro, será publicada a lista de classificados e as aulas acontecerão na modalidade on-line, no horário das 13h às 17h, todos os dias, de 10 a 21 de janeiro de 2022.

Entre as atividades desenvolvidas estã conhecimentos administrativos e de ordem pessoal, tais com inteligência emocional, comunicação, empreendedorismo, marketing pessoal, funcionalidade de uma empresa, trabalho em equipe, dentre outros que agregarão conhecimentos e competências aos futuros aprendizes contratados pelas empresas parceiras. Os jovens estarão aptos a atuar nas diferentes funções administrativas solicitadas pelas empresas, conforme a Classificação Brasileira de Ocupação (CBO).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por