POLÍTICA

Elisa faz "presença VIP" e deseja sessão de muita paz e muita luz para vereadores votarem LOA

Publicado em 15/12/2021 às 16:33Atualizado em 19/12/2022 às 00:52
Compartilhar

Para apaziguar os ânimos na Câmara Municipal após embates na votação da revisão do PPA 2022-2025 esta semana, a prefeita Elisa Araújo (Solidariedade) compareceu ao plenário na tarde desta quarta-feira (15) para acompanhar o início da apreciação do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022.

Na breve passagem pela Casa, a prefeita ouviu a leitura dos pareceres sobre a peça orcamentária e depois deixou uma mensagem aos parlamentares pedindo serenidade na discussão do projeto.

"Agradeço a parceria de todos vocês na construção da peça orcamentária. Uma sessão de muita paz e muita luz. Os ânimos esquentaram bastante nos últimos dias e eu espero que a paz reine bastante porque será importante para construir o futuro da nossa Uberaba [...] Espero que a gente finalmente aprove a LOA e saia daqui de missão cumprida, com objetivo de executarmos todas as ações que precisamos", disse, se retirando do plenário logo em seguida.

O secretário municipal da Fazenda, Roberto Tosto, e a secretária de Governo, Indiara Ferreira permanecem no plenário para acompanhar a discussão das emendas à Lei Orçamentária e a votação final do projeto.

Após breve momento de suspensão, reunião foi retomada para análise das emendas à proposta orçamentária. Acompanhe:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por