POLÍCIA

Servidor geral é morto com dois tiros ao intervir em briga em Campo Florido

Carlos Paiva
Publicado em 13/12/2021 às 22:01Atualizado em 19/12/2022 às 00:55
Compartilhar

O servidor geral José Vanderley da Silva, 40 anos, foi morto com dois tiros, na rua Ituiutaba, Vila Junqueira, em Campo Florido (MG), a cerca de 70 quilômetros de Uberaba, no fim de semana. A vítima teria entrado em discussão para defender um amigo e dono da casa onde tudo aconteceu. O autor seria um jovem de 23 anos, conhecido como “Maconha”, e não foi preso.

De acordo com uma testemunha, seu ex-companheiro foi até sua residência e iniciou uma discussão com seu atual companheiro, o qual é amigo da vítima José Vanderley, que estava na casa, fazendo uma visita.

Ainda de acordo com a testemunha, em dado momento iniciou-se uma discussão entre seu atual companheiro e o ex, sendo que o José Vanderley interveio e começou uma briga. Em seguida, seu ex-companheiro saiu da casa e retornou instantes após com o jovem conhecido como “Maconha”.

A testemunha relata que o “Maconha” sacou de uma arma de fogo e, sem falar absolutamente nada, disparou dois tiros na vítima, que estava sentada na mureta da garagem. O autor dos disparos fugiu.

Foi acionada a ambulância com médico do município, mas a vítima teve morte instantânea. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local e determinou que o corpo da vítima fosse transladado para IML de Uberaba.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por