FALANDO SÉRIO

PMU suspende licitação vencida por investigada

Wellington Cardoso
Wellington Cardoso
Publicado em 21/11/2021 às 15:54Atualizado em 18/12/2022 às 16:59
Compartilhar

Sem entrar em detalhes, o prefeito em exercício Moacyr Lopes disse neste domingo que está suspensa a licitação vencida pela RCR para dar manutenção preventiva e corretiva em espaços públicos. Um desdobramento da revelação da 5ª feira de que a empresa é citada nas investigações da Polícia Federal centradas em duas secretarias municipais entre 2018 e 2020. Licitação suspensa na sexta-feira já teve o resultado homologado e envolve um contrato de R$ 8,9 milhões.

Placar magro

Apenas três gols foram marcados nos quatro jogos de ida das quartas-de-final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. O único empate, porém, foi registrado em Manhuaçu, onde o USC ficou no 0x0 com o Boston. Único visitante que não perdeu. Os demais resultados: Manchester 1 x Santarritense 0, Poços de Caldas 1 x América TO 0 e Varginha 1 x Araxá 0. O USC precisa de mais um empate para ir às semifinais, agora, jogando no “Uberabão”.

É campeão

E o Ituano sobrou para cima da Tombense na decisão do título da série C do Campeonato Brasileiro. Fez 3x0, jogando em casa. Na primeira partida houve empate (1x1). Os dois estão classificados para a série B de 2022.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por