POLÍCIA

Travestis são detidas na avenida Marcus Cherém por ato obsceno

Carlos Paiva
Publicado em 30/10/2021 às 16:37Atualizado em 19/12/2022 às 01:22
Compartilhar

Durante operação preventiva, guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) deteve duas travestis, de 18 e 27 anos, que se prostituíam na avenida Deputado José Marcus Cherém, bairro São Cristóvão, por volta das 21h de sexta-feira (29). Elas foram detidas por ato obsceno.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, as duas acusadas foram levadas até uma Aisp para a lavratura do Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Elas se comprometeram a comparecer no Juizado Especial Criminal quando intimadas. As travestis foram liberadas.

Durante patrulhamento, os policiais militares se depararam com a travesti com nome social de “Ayla” em um dos cruzamentos da avenida. Ela estava vestida apenas com “baby doll” e mostrando as nádegas. Ela foi abordada e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas, por estar em flagrante de ato obsceno, foi levada para a Aisp.

Ainda em patrulhamento pela avenida Deputado José Marcus Cherém, a guarnição deparou-se com a travesti “Jeane”, que estava vestida apenas de lingerie e exibia suas partes íntimas, seios e nádegas. Também não foi encontrado em seu poder nada de ilícito, mas ela estava cometendo ato obsceno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por