POLÍTICA

Proposta de mudança da Codiub para o Parque Tecnológico está sendo analisada

Gisele Barcelos
Publicado em 18/10/2021 às 21:24Atualizado em 19/12/2022 às 01:41
Compartilhar

Proposta de mudança da Codiub para o Parque Tecnológico está sendo analisada, mas ainda não há definição sobre a troca de endereço. A informação é da presidente da companhia, Keila Rocha, ressaltando que existem tratativas em andamento para transferir a sede para o prédio do Centro de Inovação Tecnológica.

A obra do Centro de Inovação Tecnológica ainda não está finalizada. A expectativa é que a construção seja concluída ainda em 2021. Em paralelo, articulações vêm sendo feitas sobre a possível mudança da sede da Codiub para o local, ocupando um dos espaços que será destinado para locação. Entretanto, a presidente da companhia afirma que nada está definido e nenhuma decisão foi fechada até o momento.

Quanto à construção de sede própria no Parque Tecnológica, a dirigente da Codiub posicionou que o projeto ainda não foi analisado pela nova gestão. A cessão de área para a obra foi aprovada em dezembro de 2020 pela Câmara Municipal.

A proposta de construir a sede própria foi apresentada no fim do ano passado, inclusive com o lançamento da pedra fundamental na Univerdecidade pelo ex-prefeito Paulo Piau (MDB) na última semana de dezembro. Até um projeto arquitetônico chegou a ser desenvolvido e a previsão era um investimento de aproximadamente R$2,46 milhões na obra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por