ESPORTE

Marcelo Oliveira confia em G4 no Brasileiro

Técnico Marcelo Oliveira não aparentou qualquer tristeza com a derrota do Palmeiras por 2 a 1 diante do Santos

Publicado em 03/11/2015 às 08:37Atualizado em 16/12/2022 às 21:29
Compartilhar

O técnico Marcelo Oliveira não aparentou qualquer tristeza com a derrota do Palmeiras por 2 a 1 diante do Santos, no domingo, na Vila Belmiro, que colocou em cinco pontos a distância da equipe para o G4 do Brasileiro. Bastante calmo, o treinador evitou fazer qualquer comparação entre a partida e as finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

"Esse jogo foi bem diferente do que deve ser o da Copa do Brasil. Eu falo isso porque, em um momento nós arriscamos tudo, botamos o Robinho como segundo volante e soltamos o time todo para cima. Na Copa do Brasil, se fosse um resultado como esse, até poderíamos estar achando legal porque iríamos fazer a pressão também dentro da nossa casa na segunda partida", avaliou o comandante.

Para o treinador, a equipe não deve esmorecer na busca por uma vaga na Libertadores também no Nacional, pois vê bastante incerteza no possível caminho do mata-mata, mesmo já estando na decisão. De acordo com Oliveira, os cinco pontos de diferença (48 contra 53 do próprio Peixe) são alcançáveis nas cinco rodadas derradeiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por