POLÍCIA

Homem é preso por mostrar pênis para mulheres em Uberaba

Acusado já responde a 13 inquéritos policiais

Publicado em 16/09/2021 às 14:16Atualizado em 19/12/2022 às 01:53
Compartilhar

Um homem de 39 anos foi preso, nesta quarta-feira (15) após mostrar o órgão sexual para uma mulher, de 40 anos, que estava com as duas filhas crianças dentro do carro em uma rua do bairro Cidade Jardim, em Uberaba. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia durante um patrulhamento. Bastante transtornada, ela contou que o homem tirou o pênis para fora da calça e mostrou para ela e as duas filhas. Ele ainda balançou o órgão e depois fugiu. 

Os militares fizeram um rastreamento e o suspeito, ao visualizar a viatura, saiu correndo por ruas do bairro. Ele pulou uma cerca de concertina e se machucou, mas mesmo assim continuou a fuga pela avenida Nelson Freire. Nesta via, a polícia conseguiu alcançá-lo. 

O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Mirante, onde foi atendido e, após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de ato obsceno. No local, o suspeito se identificou com o nome do irmão dele. Os militares, no entanto, desconfiaram do nome e descobriram que ele estava usando identidade falsa. 

Ao consultar o nome verdadeiro do suspeito, a Polícia Militar descobriu que ele responde a 13 inquéritos policiais. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o homem ficou preso e por quais crimes ele responde.

*Com informações do jornal O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por