ESPORTE

Cano perde pênalti e Vasco empata em São Januário; confira os outros jogos da Série B

Agência Estado
Publicado em 04/09/2021 às 09:12Atualizado em 19/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Foto/Internet

Em jogo com gol anulado, pênalti desperdiçado por Cano e erro grotesco do goleiro Vanderlei, o Vasco suou, mas buscou o empate por 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, na noite desta sexta-feira, em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Daniel Amorim foi o grande salvador ao marcar o gol aos 43 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Vasco ficou aquém do desejado, mas evitou novo revés e ficou com 32 pontos, a três do Botafogo, na quarta posição. O Brasil de Pelotas, por sua vez, chegou ao décimo jogo sem vitória e começa a ver o rebaixamento mais de perto. A equipe xavante é a penúltima colocada, com 15.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Avaí na segunda-feira, às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Na terça, às 11h, o Brasil recebe o Confiança, no Bento Freitas, em Pelotas (RS).

AVAÍ PERDE PÊNALTI, NÃO VENCE BRUSQUE COM UM A MAIS E SEGUE FORA DO G4 DA SÉRIE B

O Avaí perdeu uma grande oportunidade de dormir no G4 zona de acesso - do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. Com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, o time catarinense perdeu um pênalti e ficou no empate sem gols com o Brusque, no estádio Augusto Bauer.

O empate não foi bom para nenhum dos dois times. O Brusque chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória e está em 13º lugar, com 25 pontos. Já o Avaí desperdiçou a chance de entrar no G4 e é o sexto colocado, com 34.

O Brusque volta a campo na terça-feira, contra o líder Coritiba, às 19 horas, no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Na segunda, o Avaí recebe o Vasco, às 20 horas, na Ressacada, em Florianópolis-SC. Os jogos são válidos 23ª rodada.

EM JOGO DE VIRADAS, PONTE PRETA VENCE O SAMPAIO CORRÊA PELA SÉRIE B

A Ponte Preta respira na luta contra a zona de rebaixamento Na noite desta sexta-feira, o time paulista venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a quinta vitória seguida em casa.

Esta foi apenas a sexta vitória da Ponte Preta na competição. A quinta consecutiva como mandante e que deixa o time mais distante do Z4 - zona do descenso. Agora aparece na 14ª colocação, com 25 pontos ganhos. Quatro a mais que o Londrina, 17º, com 21 pontos.

O Sampaio Corrêa perdeu a chance de entrar no G4 - grupo de acesso -, ficando com os mesmos 34 pontos e em quinto lugar. O detalhe é que o time deve perder posições na sequência da rodada

Finalizando a rodada, o CSA de Alagoas empatou em 1 a 1contra o Vila Nova de Goiás

JOGOS DE HOJE - SÉRIE B

11:00   Operário-PR X Vitória

17:15  Náutico X Guarani

19:30  Remo x Botafogo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por