ESPORTE

Garantido na segunda fase, Uberlândia afina o time contra a Ferroviária no Parque do Sabiá

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 04/09/2021 às 09:10Atualizado em 19/12/2022 às 02:12
Compartilhar

Foto/Uberlândia

Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase da Série D, o técnico Chiquinho Lima apronta o time, mas não definiu a escalação para o jogo desta tarde contra a Ferroviária de Araraquara

Depois de ter vencido o Rio Branco por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade em Vitória do Espírito Santo, o Uberlândia Esporte, de maneira antecipada conseguiu se classificar para a segunda fase do certame Brasileiro da Serie D. Com isso, o Verdão joga esta tarde mais tranquilo.

No Parque do Sabia, o time de Chiquinho Lima enfrenta o líder do grupo. A Ferroviária, que depois de perder o primeiro jogo contra o próprio Uberlândia, reagiu e terminou a primeira fase sem perder e terminou e fechou o grupo com 32 pontos ganhos. O time do interior paulista é favorito a conquistar o acesso a serie C do próximo ano.

A partida deste domingo às 16h a ser vivida no Parque do Sabiá, fechando a primeira parte, vai servir apenas para cumprir tabela e acertar alguns detalhes, inclusive, o de dar oportunidades a alguns jogadores para ganhar rodagem. O jogo ainda não vai poder receber público.

O técnico do Uberlândia tem uma escalação pratica, mas como não anunciaram as mudanças que deverão ser feitas o time deve começar assim escalado.

UBERLÂNDIA: Rafael Robalo; Kellynton, Juan Sousa, Bruno Maia e Maicon Souza; Maílson, Nailson e João Paulo; Vandinho, Ingro e Felipe. Costa). Tec.: Chiquinho Lima.

FERROVIÁRIA: Saulo; Pastor (Barsanulfo), Guilherme Matias, Bruno (Léo Matias) e Lucas; Hipólito; Roger Bernardo e Victor Paraíba; Júlio Elton, Léo Castro e Geyson. Tec.: Elano.

OUTROS JOGOS:

Caldense x Rio Branco.

Águia Negra x Boa Esporte.

Rio Branco-VN x Patrocinense.

CLASSIFICAÇÃO 

1º- Ferroviária com 32 pontos ganhos.

2º - Boa Esporte com 23 pontos.

3º- Uberlândia com 22 pontos.

4º- Caldense com 21 pontos.

5º- Rio Branco-VN com 18 pontos.

6º- Rio Branco-ES com 12 pontos.

7º- Patrocinense com 7 pontos.

8º- Águia Negra com 6 pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por