Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Guilherme Oliveira Magalhes - 18/05/2018

Sempre

Compartilhar:

Sempre digo que a Vida é imprescindível. Mas isso não é necessário dizer. O que é importante frisar é que Sempre estaremos juntos, apesar de tudo e de todos!

Juntos como? Sempre, de que maneira? Bem, imagine sua Vida, nesse momento, sem a pessoa que mais você se afeiçoa…

Sofreste um baque? Exato! Esse é o valor tempo-espaço do Sempre. Sempre estaremos juntos, Sempre estaremos sorrindo juntos, Sempre estaremos cantando juntos, Sempre estaremos caminhando juntos…

A vastidão faz o necessário por nós todos. Ela inclusive norteia algumas pessoas para que, em um segundo de ilusão, sejam estes soberanos da razão! Imagine, então, o árduo divisor que essa pessoa enfrentará: eis aqui o que Sempre resolvi, o que Sempre decidi, mas tenho que trespassar uma barreira que não pensava ser necessária! O que devo fazer?

Eu não tenho a resposta para essa pergunta. Mas tenho uma resposta para a sua dúvida: pare agora e respire fundo… ouça-o! Esse som que começa a preenchê-lo, você já sabe o que é! Escuta-o mais alto, vibrante, determinante! Esse som, é ELE, sim, teu Músculo Supremo! Ditando as vossas regras segundo após segundo, sem titubear momento algum para que, incessantemente, você Sempre tenha que seguir a trilha constante do Mármore resvalado por esperanças dilaceradas instantaneamente nos teus segundos de ilusão! Ele aparece e reacende nos momentos únicos de Paixão fortemente apagados, para que você tenha Sempre o rumo correto a perseguir! Esse padrão, verás com o teu dia a dia, mês a mês, ano a ano, década a década, indubitavelmente que é a escolha correta, podendo, Sempre que desejar… olhar para trás!

Porém, vai aqui, particularmente, uma dica: o quanto menos olhar para trás e seguir em frente, melhor será! A não ser que você ame viver de passado, o que ficou para trás apenas lhe serviu de aprendizado. E, portanto, seu caminhar será Sempre dessa maneira? Vai Saber… 

(*) magalhaes.guioliveira@gmail.com




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018