GERAL

Menstruação não é vergonha, é o divino dentro de nós, diz Aline Riscado

Publicado em 20/08/2021 às 20:16Atualizado em 18/12/2022 às 15:51
Compartilhar

Aline Riscado esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na quinta-feira (19), devido a um acontecimento comum e natural. A influenciadora menstruou durante uma live.

No Instagram, ela estava na transmissão ao vivo enquanto fazia ioga. Em determinado momento, Aline, que usava uma calça branca, ficou menstruada e não interrompeu a prática.

A atriz publicou o vídeo da aula e aproveitou o acontecimento para desmistificar o tema nas redes sociais. “Escrevo, emocionada e com o coração vibrando gratidão, por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser: a menstruação”, iniciou.

“Durante a aula, eu me sujei sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta neste momento!”, afirmou.

“Mulheres, meninas amadas: menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses. Eu tenho orgulho de ser mulher e eu amo sangrar”, finalizou. (O Estado de S.Paulo)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por