POLÍCIA

Após matar duas pessoas, homem deixa mensagem bíblica e tira a própria vida

Uma das vítimas era ex-cunhado do suspeito

Publicado em 18/08/2021 às 14:28Atualizado em 18/12/2022 às 15:47
Compartilhar

Um homem de 36 anos cometeu suicídio em via pública, após matar duas pessoas, no município de Astolfo Dutra, na Região da Zona da Mata mineira. Em uma das cenas do crime, ele teria deixado uma mensagem bíblica antes de tirar a própria vida. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (16) para terça-feira (17).

Segundo a PM, o primeiro caso descoberto foi o assassinato de um jovem de 22 anos. O rapaz foi morto a tiros dentro de casa e a companheira da vítima, de 19 anos, relatou à PM que o suspeito chegou em sua residência armado e mandou ela entrar no banheiro do imóvel com os dois filhos, de dois e três anos. Em seguida, ela disse que ouviu três disparos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem solicitou socorro logo após a fuga do autor do homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito ainda na cena do crime. 

A mulher acrescentou que a motivação para o crime estaria relacionada ao fato do jovem viver em atrito com o suspeito e ex-cunhado, já que a irmã dele teria sido agredida fisicamente diversas vezes pelo suposto autor do homicídio, ao qual a mulher de 31 anos confirmou.

Já na manhã desta terça-feira, a PM recebeu outro chamado relatando que havia uma pessoa morta dentro de uma casa, na mesma cidade. No local, os policiais encontraram um corpo no chão, envolto em uma poça de sangue, com várias marcas de violência e as pernas amarradas com fitas adesivas.

A PM ouviu dois parentes e um vizinho da vítima. Segundo eles, o homem, que não teve a idade informada, estaria tendo um relacionamento com a irmã do suspeito, o que teria motivado o homicídio. Antes de fugir, ele escreveu a mensagem bíblica “Jó 38.11” na parede do quarto onde o assassinato foi consumado.

Nesse mesmo dia, a PM também foi notificada sobre um corpo caído em via pública, nas proximidades do Cemitério Municipal da cidade. Chegando ao local relatado, os policiais identificaram a mesma citação da bíblia escrita em um muro.

O suspeito dos crimes foi encontrado morto na calçada. Conforme a PM, havia uma perfuração na cabeça e a arma estava próxima ao corpo. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio após os assassinatos.

*Com informações do Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por