POLÍCIA

Dupla é presa ao tentar furtar carro de dona de boate na cidade de Delta

Carlos Paiva
Publicado em 12/08/2021 às 20:07Atualizado em 18/12/2022 às 15:34
Compartilhar

Com a ajuda do sistema de monitoramento da cidade de Delta (MG), policiais militares conseguiram prender dois uberabenses, logo após eles terem furtado um carro da dona de uma boate. O crime aconteceu na avenida Geraldo Rosa Pereira, região central de Delta, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba, às 2h de ontem. A dona do carro e vítima do furto está em prisão domiciliar e faz uso de tornozeleira eletrônica.  

Os dois acusados, de 28 e 36 anos, possuem diversos registros policiais e negaram o furto, mas, devido às imagens e evidências, foram presos e apresentados ao delegado plantonista na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberaba.

Segundo registro policial, a comerciante, de 35 anos, ligou para Polícia Militar em Delta, informando que seu carro, um Fiat Uno Vivace, cor preta, placas OWQ-0811, havia sido furtado na porta de seu estabelecimento.

De imediato, os militares fizeram contato com o sistema de monitoramento das ruas e avenidas daquela cidade e receberam informações da localização do veículo. Um dos suspeitos percebeu a presença da polícia e saiu correndo, pulando muros, não sendo preso.

Novamente, com a ajuda do sistema de monitoramento, o homem que havia acabado de fugir foi visto retornando a pé e embarcando em um veículo VW Gol de cor prata, no qual tentou fugir com o comparsa pela “ponte velha”.

Os dois homens foram abordados e identificados. Os militares da guarnição reconheceram os dois acusados, que já têm registros criminais. Eles negaram o furto, mas o sistema de monitoramento mostra o contrário. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por