ESPORTE

USC busca liderança da chave

Já garantido no Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona, o Uberaba Sport Club encerrará hoje, na cidade de Uberlândia, sua participação na 1ª fase do Estadual

Tiago Mendonça
Publicado em 13/09/2015 às 19:35Atualizado em 16/12/2022 às 22:18
Compartilhar

Já garantido no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona, o Uberaba Sport Club encerrará hoje, na cidade de Uberlândia, sua participação na primeira fase do Estadual. O adversário desta 10ª rodada é o Coimbra, no estádio João Havelange, Parque do Sabiá. A bola vai rolar a partir das 10h30 e a transmissão é da Rádio JM – AM 730 kHz, com cobertura da Equipe Pé Quente.

A motivação principal da equipe para o embate de logo mais é terminar a fase inicial na liderança. O USC é o 2º colocado do Grupo C, com 16 pontos. Com a vitória, o Colorado chegaria aos 19 pontos e ficaria à frente do Naça, que tem 18 e já completou os oito jogos da etapa preliminar da Terceirona.

O adversário de hoje, na teoria, não deve imprimir dificuldades, uma vez que não tem mais chance de avançar na competição. O técnico do Coimbra, China, revelou durante a semana, na imprensa uberlandense, que houve falha no planejamento da equipe, mas garante que a motivação em enfrentar o vice-líder será grande.

Quanto à escalação do Colorado, o técnico José Humberto Codorna deve manter a base da equipe que vem sendo titular. Durante a semana, o comandante testou várias opções de jogo, mas a expectativa é repetir as peças, com exceção do atacante Américo, suspenso. Portanto, o Alvirrubro deve entrar em campo com Giulliano; Fayllon, André Alves, Pedrão, Juninho Silva; Balduíno, Guilherme, Pixote; Igor; Chitão e Elcarlos.

O trio de arbitragem da partida será liderado por Leonardo Prado Neves Silva, acompanhado pelos assistentes Douglas Almeida Costa e Júnior Antônio da Silva. O quarto árbitro, da Liga Uberlandense de Futebol, é Cleibimar Rezende Ferreira.

Segunda Divisão

Grupo A

1º - Valério - 19

2º - Novo Esporte - 16

3º - Ponte Nova - 13

4º - U. Luziense - 3

5º - Siderúrgica - 1

Grupo B

1º - Figueirense - 14

2º - Democrata - 10

3º - Formiga - 10

4º - Betinense - 9

5º - Arsenal - 4

Grupo C

1º - Nacional - 18

2º - Uberaba - 16

3º - Coimbra - 10

4º - Guaxupé - 6

5º - Ituiutabano - 0

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por