POLÍCIA

Idoso é agredido por desconhecidos no bairro Recreio dos Bandeirantes

Carlos Paiva
Publicado em 17/07/2021 às 13:51Atualizado em 19/12/2022 às 02:51
Compartilhar

Aposentado de 74 anos ficou ferido após ser agredido por dois homens, na rua José Nevirson de Oliveira, bairro Recreio dos Bandeirantes, por volta da 3h de ontem. Devido à gravidade dos ferimentos, o aposentado não soube esclarecer os motivos e, também, não soube informar sobre a autoria. Ele pediu a um vizinho que guardasse certa quantia em dinheiro e não entregasse nem para seus familiares. Ninguém foi preso. O caso segue para a Delegacia de Orientação e Proteção à Família (Delegacia do Idoso).

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho do aposentado. Ele disse que estava em seu comércio, momento em que ouviu gritos de socorro. Correu e encontrou a vítima caída ao solo, de frente à porta de entrada da residência. Nesse momento, ainda segundo a testemunha, o aposentado teria dito que dois indivíduos teriam adentrado em sua residência, passando a agredi-lo e o jogaram para fora da casa, o que provocou sua queda na escada. Ele se queixava de dores em uma das pernas. Essa mesma testemunha disse que, antes de ser levado para a UPA São Benedito, o aposentado pediu-lhe que fosse até quarto de sua residência e pegasse um embrulho envolvido em um saco plástico, entre o colchão e o seu travesseiro, que dentro teria a quantia de R$2.400,00. Ele pediu para que a testemunha guardasse o dinheiro e não entregasse nem mesmo para seus familiares, enquanto estivesse no hospital.

Os militares estiveram também na UPA, mas o aposentado parecia estar meio atordoado. Ele narrou que teria vendido um carrinho de mão para uma pessoa e que não se recorda de detalhes. Contou que foi agredido com um soco no rosto por um homem, no interior de sua casa, vindo a cair no chão. Sobre o dinheiro disse não se recordar de nada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por