ARTICULISTAS

Tiau, querida, vai fazer uma falta danada!!!

Ninguém aguentava mais esse lero-lero do tal do impeachment. Graças a Deus, terminou...

Leuces Teixeira
Publicado em 01/09/2016 às 20:06Atualizado em 16/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Ninguém aguentava mais esse lero-lero do tal do impeachment. Graças a Deus, terminou bem; não como eu gostaria que terminasse, pois deveria ser impedida de exercer qualquer função pública. Que esses maléficos nunca mais voltem para a vida política e pública.

Termina uma era de mais de 13 anos de desfaçatez e corrupção. Já disse neste espaço que votei no Lula, por cinco vezes seguidas: quando perdeu para Collor, Fernando Henrique, ainda, nas duas vezes que saiu vitorioso. Imagine, caro leitor, votei nesse molusco sem dedo, o Marcolla de barba, quando de sua reeleição.

Ainda quando estudante no curso de Odontologia, lá pelos idos de 1985, já era um árduo defensor desse canalha corrupto e ladrão, praticamente a única pessoa na minha turma na defesa desse verme. Naquela época, meu falecido pai – Irmão Raul – me dizia em alto e bom tom: “meu filho, tenha a santa paciência, você, fazendo um curso superior e defendendo um malandro dessa estirpe! Meu filho, você me mata de vergonha, ainda, toda sua família” – era dessa forma que meu querido e saudoso pai me chamava atenção.

Hoje, nas minhas orações, nas minhas aflições, dentro do meu quarto, sozinho, luz apagada e de joelhos, peço perdão por tudo que fiz ante a minha bestialidade em acreditar nestas bestas feras. Peço perdão para meus irmãos, cunhados, sobrinhos, meus amigos, minha madrasta – Dona Norma –, enfim, para todas as pessoas que envergonhei quando demonstrei fé e confiança nesse projeto criminoso de poder.

Todavia, chegou a hora, Deus teve misericórdia do povo brasileiro, mandou essa gerentona mentirosa e ardil para casa, que não volte nunca mais, juntamente com seus asseclas.

Amigo leitor, não tenha dúvida, estamos no caminho certo. Não que acredite piamente em Michel Temer, não é isso não. Michel Temer, também, tem sérios problemas, não só ele, mas também uma maioria considerável, dentro do Congresso Nacional. Vários com problemas gravíssimos.

Digo mais: por onde passo deixo bem claro que a nação brasileira necessita de vários ajustes, reformas, mudanças comportamentais em todos os sentidos. O remédio é amargo, não existe almoço grátis. Volto ao tema.

Estou feliz, muito feliz!!! Não entendo e nem concordo com a decisão do Senado, facultando o exercício de função pública. Acredito que o Supremo Tribunal, mais adiante, vai cassar essa deliberação por demais contraditória e felicitando essa figura cassada, com sérios problemas, inclusive mentais!

Vade retro, coisa infeliz! Vá para o purgatório digerir as coisas maldosas que foram feitas nesse períod o maior escândalo de corrupção do planeta, juntamente com o maior estelionato eleitoral já existente. Vai fazer uma falta danada!!! Curitiba e Juiz Moro te esperam de portas abertas, depois trancadas por um bom tempo, juntamente com seu fiel escudeiro!

Querida, vai fazer palestra mundo afora! Vai arrebentar de ganhar dinheiro! Leva o sapo barbudo junto!!! Vão arrebentar pipoca, amendoim, foguete, traque, buscapé, balão, bombinha, a cara na parede e tudo mais!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por