POLÍCIA

Condutor de carro em estrada rural é preso por porte ilegal de arma de fogo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/06/2021 às 20:23Atualizado em 19/12/2022 às 03:12
Compartilhar

Pistola calibre 380 e munições apreendidas no interior do carro conduzido pelo homem de 65 anos, perto de Veríssimo (Foto/Divulgação)

Polícia Militar prendeu homem de 65 anos por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi parado em uma abordagem de rotina e acabou flagrado com uma pistola 380 municiada com 15 projéteis intactos. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na estrada vicinal conhecida como Magnani, zona rural da cidade de Veríssimo.

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, militares da patrulha rural realizavam patrulhamento de rotina e abordaram um veículo Fiat Palio, de cor cinza. O veículo era conduzido por um homem de 65 anos, que parou o carro e apresentou os documentos pertinentes.

Em seguida, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram uma pistola ponto 380, com 15 munições intactas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. O veículo foi liberado no local para uma testemunha que se apresentou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por