ARTICULISTAS

DesPTização: vaza, querida!!

Caro amigo leitor, não tem jeito mesmo. Vou continuar reclamando e escrevendo...

Leuces Teixeira
Publicado em 18/08/2016 às 21:10Atualizado em 16/12/2022 às 17:41
Compartilhar

Caro amigo leitor, não tem jeito mesmo. Vou continuar reclamando e escrevendo, afinal estamos ou não num Estado democrático e de direito? Não consigo desviar o foco dos PeTralha$, tendo em vista o despudor dessa gentalha corruPTa e safada. Já escrevi dessa maneira neste mesmo espaço; escrevo de novo, vamos ao debate!!!

O ex-presidente Lula disse, em alto e bom tom, que vai voltar a voar. Confesso que não entendi direito. Depois, compreendi, o Marcolla sem barba vai voar mesmo – com aquele uniforme de presidiário todo listrado (13-171) –, flutuando como uma bexiga. Vai para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba/PR. Lá é o seu lugar. Tem muitos cumpanheiro$$ esperando pelo grande chefe.

Confesso, como pessoa e profissional do Direito, mais ainda ligado ao ramo do Direito Criminal, que nunca presenciei tamanha dissimulação e desfaçatez por parte dessa camarilha que comandou o país, mas vai cair. Já disse, neste espaço, que Dona Dilma arquitetou e defendeu o maior estelionato eleitoral nunca visto antes na história deste país. Fizeram o diabo e ela ganhou a eleição; a verdade apareceu e deu no que deu, nem precisa comentar. Vai voltar para os pampas, querida.

Quando na história brasileira presenciamos, em curto espaço, tamanha crise moral, ética e econômica? O petrolão, mensalão, eletrolão e tantos outros. Quanto descaso com o patrimônio Público! Quebraram nosso maior patrimônio – a PETROBRAS.

As mentiras e falcatruas foram tantas que, em 2014, durante o pleito eleitoral, todos eram sabedores das dificuldades de um futuro bem próximo – 2015. A verdade, hoje, é sentida e vivida na pele do povo brasileiro, em todos os segmentos. Mentiram, fingiram, criaram uma situação irreal, deram pedaladas e mais pedaladas, não tomaram as medidas cabíveis, gastaram rios de dinheiro para vencer a eleição a qualquer custo.

Dilma não mostrou capacidade e competência para governar durante a crise! Nos momentos de dificuldades é que conhecemos os grandes administradores e Estadistas. Homens e Mulheres de elevada estatura moral e intelectual nascem e marcam seus nomes nessas horas. Lojinha de R$1,99 foi pro espaço; apagão, cansamos de ver; aliás, vimos tudo de ruim.

Não deram conta do recado; são “bons governantes” na bonança, no período da vaca gorda, na crista da onda. Um bando de incompetentes e corruPTo$; não inventaram a corrupção, é verdade, mas aprimoraram e sofisticaram, e muito, o modus operandi da malandragem e gatunagem. É chegada a hora: vamos “desPTizar” a política brasileira; a máscara caiu e o povo sentiu! Cadeia nesses meliante$$$$! Impeachment já!!! Vaza, querida, e leva sua trupe. Soube da carta que você escreveu, fiquei emocionadíssimo, nem dormi direito. Almoçar!? Nem pensar, querida. Confess fiquei emocionado! Se por falta de adeus! Adeus, adeus, adeus e adeus.

OBS.: Conheci uma leitora deste espaço – D. Magda –, uma simpatia de pessoa. Minha amiga, vamos rezar para que essa gentalha não volte nunca mais!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por