ARTICULISTAS

Quem não é visto, não é lembrado

Este ditado português, muito usado pelos vendedores de publicidade de outrora, se aplica...

Fulvio Ferreira
Publicado em 29/06/2016 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 18:19
Compartilhar

Este ditado português, muito usado pelos vendedores de publicidade de outrora, se aplica perfeitamente a todas as empresas, especialmente nos dias atuais.

É fato que todas as empresas, comerciais, de serviços ou de produção, sempre procuram fazer o melhor. E normalmente o fazem. Porém muitas delas confiam apenas na propaganda boca a boca.

Ora, se você produz com qualidade, se faz com competência e se você atende como o cliente quer ser atendido, você precisa de alguém competente para projetar o seu trabalho. Alguém que possa lhe orientar para que a sua atividade seja mostrada para o grande público e para que haja, consequentemente, mais negócios.

É algo como faça bem feito, divulgue e tenha mais clientes. De nov continue fazendo bem feito, divulgue e terá mais clientes ainda!

Hoje existem diversos canais de divulgação. E todos são eficientes desde que se saiba qual é o público que você quer atingir. Existem ações que a empresa quer alcançar o seu público para levar um tipo de mensagem; mas existem situações que o público alvo é composto por não clientes, aí a ação publicitária deverá ser outra. Por isso, a importância de se contratar um profissional sério e competente que lhe mostrará o melhor para seu produto, o melhor para a sua empresa.

Mas o fato é que toda empresa precisa de divulgação, precisa se mostrar para o mercado. Já nos conta a historinha: ovo de pata é muito mais rico em nutrientes, mas o que se vende mais é o ovo de galinha. Sabe por quê? Porque a galinha divulga, ela bota o ovo e sai contado para todos, enquanto a pata bota ovo e fica silenciosa.

Então?

Quer vender mais?

Quer fazer mais negócios?

Divulgue!

(*) Empresário, palestrante e consultor em comércio varejista

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por