ARTICULISTAS

Cadeia para todos – PT

Caro amigo leitor, continuo respirando, para alegria de muitos e tristeza de uns poucos...

Leuces Teixeira
Publicado em 17/03/2016 às 19:57Atualizado em 16/12/2022 às 19:41
Compartilhar

Caro amigo leitor, continuo respirando, para alegria de muitos e tristeza de uns poucos! Caminhar é preciso. De imediato, quero esclarecer que já escrevi neste espaço com o mesmo título acima lançado. Neste momento, em que as figuras ilustradas do PT – agora o grande chefe e a gerentona – são surpreendidas com mão na massa, até concordo que pena privativa de liberdade deva ser aplicada em casos extremos, ou seja, em crimes graves, violentos, onde a periculosidade do autor do fato está devidamente demonstrada e provada. Defendi – não defendo mais – a negativa da prisão preventiva do Lula; vou repetir, neste exato momento, a prisão preventiva do molusco sem dedo é necessária – a de Dilma também. O que me deixa tremendamente assustado e perplexo é que os atos praticados em verdadeiro conluio passaram dos limites.

Ora, Lula e Dilma estão brincando com a sociedade brasileira, um verdadeiro deboche em desfavor dos cidadãos de bem, como também numa verdadeira provocação com as autoridades constituídas.

Nomear o molusco do Lula como Ministro de Estado neste atual estado de coisas que vêm ocorrendo tão somente com o propósito de buscar um foro privilegiado para escapar da Vara Criminal de Curitiba, onde o juiz Sérgio Moro é o titular... Tenha a santa paciência com uma atitude dessa natureza, uma desfaçatez, um despropósito, com o intuito de obstrução da Justiça, dentre outras artimanhas. Tão somente agora, na iminência da prisão do Lula e de outras figuras distintas, querer fazer do “homem” o Primeiro-Ministro da República.

A douta gerentona incorre numa manifestação inequívoca de desrespeito com aqueles que a elegeram, como também coloca em dúvida sua capacidade de administrar e articular politicamente. Enfim, nomear o dissimulado do Lula na atual conjuntura é algo jamais visto na política nacional. Não podemos coadunar com algo tão sujo, leviano e ultrajante.

Veja agora, caro leitor, os acontecimentos noticiados no dia de ontem, em que o ministro Aloisio Mercadante, conforme delação do senador Delcídio do Amaral – ex-líder do PT no Senado –, a mando de Dilma, tenta, a qualquer custo, sabotar a operação Lava Jato! Quando imaginava que já tinha visto de tudo do meio dessa quadrilha, agora surge uma denúncia desse teor! O dedo da gerentona Dilma, ordenando seu ministro da Educação no sentido de emparedar o senador Delcídio. Meu DEUS, onde vamos parar! Essa gentalha não tem limites; chegamos ao fundo do fundo do poço da degradação moral e ética.

O mar de lama já subiu a rampa do palácio do Planalto, já se encontra no terceiro andar, ou seja, no gabinete da gerentona Dilma; agora vai inundar tudo, tudo sob lama com a chegada do grande “capo” da quadrilha. Nunca antes na história deste país ocorreu tamanha intimidação com as instituições vigentes.

A cadeia foi feita para todos, mais ainda nos casos em que o erário público é a vítima desses lacaios! Cadeia para todos – PT, inclusive para os companheiros e companheiras!​

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por