ARTICULISTAS

Acorda Uberaba

Nos últimos dias a cidade tem se movimentado. Uberaba está dando show de organização através do movimento

Fulvio Ferreira
Publicado em 24/02/2016 às 21:02Atualizado em 16/12/2022 às 03:02
Compartilhar

Nos últimos dias a cidade tem se movimentado. Uberaba está dando show de organização através do movimento Acorda Uberaba. Homens, mulheres, estudantes, produtores rurais, vendedores, professores e tantos outros profissionais estão se unindo. Cada dia mais pessoas se envolvem em torno de um único objetiv abaixo corrupção, abaixo governo corrupto, abaixo Dilma.

Em todos os setores produtivos, em todas as profissões e em todas as classes sociais as pessoas não aguentam mais. Semanalmente surgem novos casos de corrupção, de envolvimentos ilícitos e de desvios de dinheiro. Dinheiro que deveria ir para a saúde, para a educação, para a segurança e por aí vai. Sim, exatamente isto.

Este tanto de dinheiro que foi tirado do caixa do governo era para garantir serviços de qualidade para a população. Mas, ao invés de servir o povo brasileiro, alguns governantes resolveram tomar os pés pelas mãos.

Literalmente meteram a mão. Desviaram dinheiro público para ações escusas, negociatas e para pagamento de campanhas eleitorais milionárias, entre outros casos.

Isso fora os negócios da China, como a compra da refinaria nos Estados Unidos, as obras em países amigos e por aí vai. Sem falar na alta do dólar, no rebaixamento do Brasil – somos tidos e havidos no mercado internacional como maus pagadores –, o tríplex, o sítio, a meteórica carreira...

Por isso e por tantas outras coisas é que nós precisamos gritar, esbravejar: chega!

Não suportamos mais. O país está parado. 

Falta tud de honestidade a capacidade de sonhar; faltam coragem para agir, dinheiro para financiamentos, obras estruturantes, faltam transparência e ética, entre outros.

O movimento Acorda Uberaba é apolítico, transparente e tem como objetivo principal a queda do atual governo.

É hora, pois, de acordar, levantar e ir pra rua.

Dia 13 de março, a partir de 9h30, na avenida Leopoldino, na altura do Uberabão.

Venha, você é importante!

E traga amigos e familiares, porque "um mais um é sempre mais que dois"!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por