ESPORTE

Fábio Noronha pode voltar aos trabalhos nessa semana

Se recuperando de dores no joelho direito, o goleiro do Nacional, Fábio Noronha, demonstrou sinais de melhora durante os treinos de ontem

Tiago Mendonça
Publicado em 07/07/2015 às 09:26Atualizado em 16/12/2022 às 23:24
Compartilhar

Goleiro Fábio Noronha revela melhora significativa para retornar as atividades em campo e estar disponível para o técnico Léo Goiano

Se recuperando de dores no joelho direito, o goleiro do Nacional Futebol Clube, Fábio Noronha, demonstrou sinais de melhora durante os treinos de ontem, no estádio JK.

O experiente arqueiro, de 39 anos, disse que o tratamento está em fase final e que pode retornar durante essa semana.

“Na terça-feira, quando senti o joelho, fiquei muito preocupado. Nos dois dias seguintes ainda estava com muita dificuldade em andar. Mas com o trabalho de fisioterapia, a dor foi diminuindo já não estou sentindo nada. Acredito que durante a semana eu deva ser liberado para trabalhar normalmente com o restante do grupo”, disse o goleiro.

Fábio Noronha não participou do jogo-treino entre NFC e Peirópolis, na quinta-feira (2). Ele também deve ficar de fora do próximo compromisso nacionalista, com a equipe amadora do Água Compridense, na quinta-feira (9), às 19h30, no estádio Uberabão.

Apesar da experiência, o atleta ressaltou que gostaria de estar participando dos amistosos do Naça, em preparação para a Terceirona do Campeonato Mineiro.

“É claro que eu gostaria de estar jogando. Ninguém gosta de ficar de fora, até porque o bom do futebol é jogar. Mas temos que ir com calma. Sabemos que jogar com dor não ajuda em nada. Quando eu estiver cem por cento é que vou estar à disposição do treinador”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por