POLÍCIA

Suspeito de roubar Fiat Toro em Campo Florido é preso em Uberaba

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 05/05/2021 às 20:15Atualizado em 18/12/2022 às 13:37
Compartilhar

Homem suspeito de roubar uma camionete Fiat Toro na cidade de Campo Florido acabou preso em Uberaba e outros dois acusados foram identificados. O trio foi localizado graças a imagens de câmeras de segurança, que possibilitaram a qualificação dos envolvidos. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na terça-feira (4), na rua Silvério Azevedo, bairro Pacaembu.

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, dois suspeitos têm 33 anos e um, 23. Eles teriam roubado a caminhonete na cidade vizinha, a cerca de 65 quilômetros de Uberaba, para onde fugiram.

Através de imagens de câmeras de segurança, os militares viram que um veículo Volkswagen Golf dava cobertura no roubo e, por meio das placas, constataram que o proprietário possuía diversas passagens pelos meios policiais.

Foram realizados rastreamentos nos bairros de Uberaba na rota de chegada da cidade vizinha, sendo localizada a caminhonete Fiat Toro roubada, com um homem no interior. O veículo já estava com a placa traseira trocada e o suspeito foi preso, informando ser da cidade de Uberlândia.

Os outros dois suspeitos, que estavam no Volkswagen Golf, conseguiram evadir-se e não foram localizados. Eles seguem sendo procurados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por