ARTICULISTAS

Acordolhar 10+10

Acordolhar hoje vai celebrar a vida!!!

Esther Luisa Hercos Fatureto
Publicado em 03/11/2015 às 08:58Atualizado em 16/12/2022 às 21:29
Compartilhar

 Acordolhar 10+10

Acordolhar hoje vai celebrar a vida!!!

Uma celebração 10+10, um brinde à saúde e ao sossego, dois desejos nota 10!!!

Acordar sem dores, agradecendo a noite, reverenciando o dia que surge, levantando para estudar, trabalhar, cuidar da casa com saúde e sossego não tem preço. A casa ou a cama podem não ser fantásticas, mas se a mente estiver em paz tudo segue em harmonia. Pode ser que alguém tenha que ir de ônibus, mas, se o coração estiver sossegado, a viagem corre como se estivesse num carrão.

O que vale 10+10 é a saúde e o sossego.

Nós perdemos a saúde quando não dedicamos um tempo para nós mesmos, assim como pessoas ocupadas demais perdem o sossego em busca de lucros cada vez maiores.

O equilíbrio é a fonte de paz.

Com saúde nós trabalhamos, estudamos, exercitamos nossos corpos e conseguimos qualidade de vida. Com sossego e paz na alma, nós aproveitamos muito mais os frutos de nossos esforços.

Eu só queria um pouco de pó de pirlimpimpim pra voar pra um país com governantes honestos, coerentes e capazes de gerenciar o dinheiro dos nossos impostos. Nós teríamos mais sossego em planejar o futuro de nossa família.

Dá uma tristeza trabalhar tanto, ver quanto pagamos de impostos e sentir que estamos sendo vítimas de estelionatários eleitos com promessas de transformar nossas vidas em paraísos. O que vemos é nosso dinheiro voando para paraísos fiscais... Pior é que tem gente que apoia e acredita neles.

Não é o que juntamos o que nos define, mas o que espalhamos. Queremos espalhar respeito com o suor do nosso trabalho para podermos viver em paz. Queremos celebrar sempre.

O que nos resta é pedir a Deus luz para que os nossos governantes deixem a nossa vida seguir sossegada e com saúde.

Esther Luisa Hercos Fatureto

Médica oftalmologista

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por