ARTICULISTAS

DesPTização

Caro amigo leitor, não tem jeito mesmo. Vou continuar reclamando e escrevendo

Leuces Teixeira
Publicado em 03/09/2015 às 19:45Atualizado em 16/12/2022 às 22:28
Compartilhar

Caro amigo leitor, não tem jeito mesmo. Vou continuar reclamando e escrevendo, afinal estamos ou não em um Estado democrático e de direito? Não consigo desviar o foco dos PeTralha$, tendo em vista o despudor dessa gentalha corruPTa e safada.

O ex presidente Lula, num discurso feito na sua terra natal, politicamente falando, São Bernardo do Campo, disse em alto e bom tom que vai voltar a voar. Confesso que não entendi direito. Depois, liguei a fala do Lula ao Pixuleco – boneco símbolo das tramoias dos companheiro$ –, com aquele uniforme de presidiário todo listrado – 13-171 -, flutuando como uma bexiga. Vai voar mesmo, que Deus nos ouça, direto para um presídio de segurança máxima: lá é o seu lugar.

Confesso, como pessoa e profissional do Direito, mais ainda, ligado ao ramo do Direito Criminal, que nunca presenciei tamanha dissimulação e desfaçatez, por parte dessa camarilha que comandou e ainda comanda o país, mas vai cair. Já disse neste espaço que Dona Dilma arquitetou e defendeu o maior estelionato eleitoral nunca visto antes na história deste país. Fez o diabo e ganhou a eleição; pois então, governe!!! Passou da hora de defender o que foi dito no caminhão do palanque: governe!!! Defenda os trabalhadores, os direitos conquistados durante anos de luta, a prosperidade, bonança, inflação controlada, etc.

Quando, na história brasileira, presenciamos em curto espaço, figuras proeminentes de determinado partido, ou ainda, que figuraram no primeiro escalão do governo, que foram, estão e ainda serão presas? Isso ocorre com os PeTralha$: basta observar Zé Dirceu, Genoíno, João Paulo, Delúbio, Vaccari, André Vargas, dentre outros. A lista vai aumentar, e muitos, muitos pixulecos e pixulecas vão engrossar a turma da Papuda, principalmente o Marcolla de barba.

As mentiras e falcatruas foram tantas que, em 2014, durante o pleito eleitoral todos eram sabedores das dificuldades de um futuro bem próximo – 2015–; a verdade, hoje, é sentida e vivida na pele do povo brasileiro, em todos os segmentos. Mentiram, fingiram, criaram uma situação irreal, deram pedaladas e mais pedaladas, não tomaram as medidas cabíveis, gastaram rios de dinheiro para vencer a eleição a qualquer custo. Deu no que deu: venceu? Venceu!!! Então governe, seja criativa Dona Dilma, mostre sua capacidade e competência para governar durante a crise! Nos momentos de dificuldades é que conhecemos os grandes administradores e Estadistas. Homens e mulheres de elevada estatura moral e intelectual nascem e marcam seus nomes nessas horas. Governe, Dona Dilma, chame seu conselheiro mor.

Infelizmente, não vão dar conta do recado; são “bons governantes” na bonança, no período da vaca gorda, na crista da onda. Um bando de incompetentes e corruPTo$; não inventaram a corrupção, é verdade, mas aprimoraram e sofisticaram, e muito, o modus operandi da malandragem e gatunagem. É chegada a hora: vamos “desPTizar” a política brasileira, a máscara caiu e o povo sentiu! Cadeia nesses meliante$$$$ ! Impeachment já!!! 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por