ARTICULISTAS

MÃE

Estamos vivendo um final de semana aparentemente para alguns como um dia comercial , mas de fato para muitos, e me incluo entre eles, um dia especial

Karim Abud Mauad
Publicado em 11/05/2015 às 10:20Atualizado em 17/12/2022 às 00:12
Compartilhar

 MÃE

Estamos vivendo um final de semana aparentemente para alguns como um dia comercial, mas de fato para muitos, e me incluo entre eles, um dia especial para podermos cultivar especificamente nossa MÃE.

Sou dos que curtem a figura materna diariamente, mas me alinho entre os que adoram poder ter um dia especial para paparicar minha jóia maior, que é minha mamãe Josephina Abud Mauad.

Em seu nome, gostaria de cumprimentar a todas as mães do mundo, a começar por minha madrinha Jandira. E assim, começo a dividir neste espaço com todos os nossos leitores a satisfação de termos nossa guardiã fiel. Reconheço que a cada dia que vivo, esta figura ímpar cuida de seus filhos de maneira exemplar, zelando, protegendo, orientando, educando, cobrando e curtindo.

Aproveito para dedicar a elas, e neste caso estamos falando de todas, das que geraram, das que adotaram, das que criaram, das avós sempre mães em dose dupla, enfim, dessas notáveis mulheres que permitem ainda ao mundo ter esperança de paz permanente e da redução de desigualdades sociais e econômicas.

Não quero ser piegas, mas encontrei na figura da Mãe, a esperança de um futuro melhor para o mundo, que eu mesmo vinha reclamando estar perdendo em alguns artigos.

Aos que já têm suas mães em outro plano, creio olhando por vocês, espero que tenham seus corações e mentes mantidos em permanente oração.

Hoje, mais do que nunca, nestes tempos difíceis, devemos nos recolher ao colo e carinho de nossas mães, para exercitarmos nosso papel de cidadania.

Espero que todos, e ainda dá tempo, tenhamos um tempinho para conversar com a nossa mãe, e buscarmos este amor tão necessário para todos, para termos força de continuar nossa caminhada.

Veja se deu seu presente para sua mãe, mas mais do que isso, dê Presença. Vá ao encontro dessa pessoa maravilhosa, que você chama e tem como a sua mãe, e converse com ela, ouça seu conselho, se inspire na sua sabedoria, para que este mês especial de MARIA MÃE de todos, nos leve a cada um a rever nossos conceitos e, inclusive, a melhorar a criação dos próprios filhos.

Salvem todas as Mães! E encerro lembrando que todas merecem nossa consideração, desde a mãe do juiz que apitou o jogo do meu time que perdeu, até a nossa sogra, que também é mais uma oportunidade de mãe que temos na vida.Agradeço a Deus pelas minhas Josephina, Jandira, Stela,... Que todos celebrem as suas.

Karim Abud Mauad

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por