ARTICULISTAS

Sorte na vida

Você já se pegou comentando sobre alguém que, a seu ver, deu sorte na vida?

Eliana Barbosa
Publicado em 27/02/2015 às 20:14Atualizado em 17/12/2022 às 01:15
Compartilhar

Você já se pegou comentando sobre alguém que, a seu ver, deu sorte na vida? Ou porque essa pessoa é feliz no amor, ou porque tem o emprego que todo mundo gostaria de ter, ou vive rodeada de gente alegre, ou os filhos são certinhos, etc.

Pois é... O que você talvez ainda não saiba é que sorte não vem do acaso... Não cai do céu! Sorte se constrói, sorte se conquista!

Então, veja aqui cinco dicas quentes para você começar a atrair a sorte para sua vida:

- Primeiramente, entenda que sorte é o “casamento” do preparo com a oportunidade. E aí, eu te pergunt você está preparado para as oportunidades que almeja encontrar na vida? Ou você só fala, fala, e não age no sentido de buscar novos aprendizados e contatos que irão direcioná-lo até os seus objetivos?

- Eu sempre digo que o Universo adora apoiar quem sabe o que quer. Será que você sabe realmente o que quer para sua vida? Ou você é o tipo de pessoa que vive reclamando do que não tem, falando das suas necessidades e da escassez – de amor, de dinheiro, de amigos...? Cuidad a sorte detesta gente negativa!

- E suas emoções? Você é controlado por elas ou é você que as controla? Isso faz uma enorme diferença para que você coloque a Lei da Atração em ação. Você deve controlar seus pensamentos e emoções no sentido de atrair para sua vida tudo o que tem sonhado até hoje. Sabe como? Pensando e sentindo-se como se já tivesse conseguido realizar seus desejos, pleno de gratidão e prazer pelas conquistas, como se já fossem reais. Essa é a maneira mais eficaz de se preparar para as oportunidades, para, assim, atrair a sorte que você tanto busca.

- De hoje em diante, pare de reclamar dos seus problemas. Tempos difíceis são ótimos professores que irão prepará-lo para discernir as boas oportunidades, quando elas chegarem.

- Há um ditado que diz que tem gente não escuta a sorte bater à sua porta, porque está no quintal procurando um trevo de quatro folhas, para atrair a sorte... Que ironia... Chega de superstição!!! O que você precisa, de verdade, é aliar pensamento positivo e ação. Fique espert para quem fica parado, a vida reserva, infelizmente, apenas frustrações e decepções!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por