ARTICULISTAS

A droga da Dilma!

Calma, calminha, principalmente os PeTralha$, já vou explicar a razão do título acima lançado

Leuces Teixeira
Publicado em 22/01/2015 às 09:59Atualizado em 17/12/2022 às 01:45
Compartilhar

Calma, calminha, principalmente os PeTralha$, já vou explicar a razão do título acima lançado. De início, quero esclarecer que nada tem a ver com a pessoa da Dilma, mas sim com a presidente Dilma, figura pública e mandatária máxima do Executivo Federal, eleita pelo povo brasileiro.

Infelizmente eleita, já que as razões e os fatos estão aparecendo dia após dia, basta ver os jornais, rádios e televisão; até chegar o carnaval a gasolina vai estar custando algo em torno de R$3,50 !

Ademais, o título nasceu com a leitura do artigo do Dr. João Gilberto Rodrigues da Cunha – ontem, neste espaç A Presidente e a droga. Muito bem escrito e esclarecedor, como de sempre nos articulados do ilustre colega neste matutino.

Pois bem, quando menciono a droga da Dilma, vou lá no ano de 2000, quando já amiga e gozando da intimidade do ex presidente Lula (quero esclarecer, uma vez mais, que votei no Lula em todas as eleições que disputou para presidente). Não voto nunca mais: reconheço que errei, que andei pelo caminho do mal, estou no purgatório pagando pelos meus pecados.

Digo droga da Dilma, pois foi ministra chefe da Casa Civil, ministra das Minas e Energia, presidente do conselho da Petrobras, presidente da República e reeleita; sabendo de todas as mazelas que rodearam e rodeiam o planalto central.

Digo droga da Dilma, pois reeleita com mentiras, propagandas enganosas, pregando uma política de ódio, onde ela era o bem e o outro candidato o bicho papão comedor de criancinhas e tudo mais. Basta um simples olhar na atual equipe de trabalho.

Digo droga da Dilma quando defende diálogo com terroristas que cortam as cabeças das pessoas – jornalistas, analistas, crianças, mulheres, idosos, etc.; que precisou ser alertada para emitir uma nota oficial para solidarizar-se com as vítimas do atentado em Paris.

Digo droga da Dilma quando defende traficante reincidente e assumido, inclusive, confesso; mais ainda, dando pitaco e palpite, ultrajando a soberania alheia, em uma demonstração inequívoca de falta de preparo para o cargo que ocupa.

Digo droga da Dilma, quando defende a permanência de Graça Foster – a linda, na presidência da PTbras, diante de tantas PeTrorroubalhreira$. Existem tantas drogas da Dilma que o espaço não comporta. Volto no tema.

*

Sexta passada,16, meu pai – Irmão Raul – faleceu. Uma tristeza enorme, mas DEUS sabe o que faz. Aproveito para agradecer pelas mensagens recebidas, aos profissionais da saúde pela dedicação e zelo, principalmente à cuidadora Maria Lúcia. Obrigado por tudo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por