ESPORTE

Japão aplica goleada de 14 a 0 na Mongólia. Veja as principais notícias desta quarta-feira

Agência Estado
Publicado em 31/03/2021 às 07:33Atualizado em 19/12/2022 às 04:14
Compartilhar

UM MONTE DE GOLS

A seleção do Japão conseguiu nesta terça-feira um dos placares mais elásticos de sua história ao golear a Mongólia por 14 a 0, pelas Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. O duelo, válido pela oitava rodada do Grupo F, aconteceu na cidade de Chiba, no Japão.

100% APROVEITAMENTO

Com o resultado, o Japão segue com 100% de aproveitamento na segunda fase das Eliminatórias Asiáticas, liderando o Grupo F com 15 pontos. Na mesma chave, a Mongólia aparece na lanterna (quinto lugar), com três pontos. As seleções voltam a campo pelo qualificatório para o Mundial em junho.

SÃO PAULO CONTRATA WILLIAM

A direção do São Paulo confirmou nesta terça-feira a contratação do meio-campista William, que tem passagens por Palmeiras e Corinthians. O jogador de 34 anos, que estava jogando no México, acertou contrato até o fim da temporada. De acordo com o clube, ele já foi aprovado nos exames médicos e está integrado ao elenco.

ESTAVA NO FUTEBOL MEXICANO

William atuava no futebol mexicano desde 2013, quando chegou ao Querétaro (onde jogou com o goleiro Tiago Volpi). Pelo América, conquistou seu maior título da carreira até agora: a Liga dos Campeões Concacaf, em 2016. Desde 2018, defendia a camisa do Toluca.

CHELSEA x PORTO SERÁ NA ESPANHA

A UEFA segue tendo trabalho para realocar partidas da Liga dos Campeões da Europa por conta de restrições impostas por alguns países para evitar a disseminação de casos de covid-19. Os jogos de ida e volta das quartas de final entre Chelsea e Porto, marcados para os dias 7 e 13 de abril, serão disputadas no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha.

QUARENTENA NO REINO UNIDO

As duas partidas foram transferidas para a casa do Sevilha face à exigência de quarentena no Reino Unido para quem viajar de Portugal. "A UEFA quer agradecer ao Porto e ao Chelsea pela estreita cooperação e apoio, assim como à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF, na sigla em espanhol), pelo ajuda e concordância em receber os jogos em questão", completou a entidade.

LESÃO DE LEWANDOWSKI É GRAVE

O Bayern de Munique confirmou nesta terça-feira que a lesão sofrida por Robert Lewandowski é mais grave do que o previsto inicialmente. Assim, ele ficará afastado por um mês e perderá o confronto das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain.

RECUPERAÇÃO MAIS LONGA

Inicialmente, pela previsão da seleção polonesa, Lewandowski perderia, no máximo, dez dias. Mas, ao se apresentar ao Bayern, o atacante descobriu que a lesão num dos ligamentos do joelho direito vai exigir recuperação mais longa, de quatro semanas. Ou seja, ele se tornou baixa também no clube, após virar desfalque na própria seleção.

ESTRÉIA PROMISSORA NA F-1

Com 18 pontos conquistados no GP do Bahrein, no último domingo, a McLaren fez uma estreia promissora na temporada 2021 da Fórmula 1. O britânico Lando Norris finalizou a prova na quarta colocação e Daniel Ricciardo, estreando na equipe, chegou em sétimo. Ao todo, a nova dupla do time com sede em Woking, na Inglaterra, marcou 18 pontos logo de cara.

PILOTO ESTÁ MAIS OTIMISTA

Ricciardo destacou que a corrida no circuito de Sakhir não foi excelente para a McLaren, mas, otimista, projetou desempenho mais positivo na próxima etapa, o GP da Emília-Romanha, que acontecerá em 18 de abril, no circuito de Imola, na Itália.

FELIPE MELO NÃO VAI PARA O BOCA JUNIORS

Nos últimos dias, aumentaram os rumores sobre uma eventual saída de Felipe Melo do Palmeiras ao término da atual temporada, quando vence seu vínculo. Seu destino seria o Boca Juniors, da Argentina. O volante, no entanto, nega sua intenção de deixar o clube alviverde e prevê que sua renovação de contrato não deve trazer dificuldades.

“O FOCO É O PALMEIRAS”

Em entrevista à ESPN, o jogador de 37 anos disse não estar em contato com qualquer equipe para negociar possível transferência e complementou afirmando que seu foco é no Palmeiras e nas decisões da Recopa Sul-Americana, contra o argentino Defensa y Justicia, e da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por