ARTICULISTAS

Venina Veneno!!!

Meu caro amigo leitor, é tempo de Natal, de paz, de felicidades, de presentes, enfim, de coisas

Leuces Teixeira
Publicado em 25/12/2014 às 10:09Atualizado em 17/12/2022 às 02:06
Compartilhar

Meu caro amigo leitor, é tempo de Natal, de paz, de felicidades, de presentes, enfim, de coisas boas e maravilhosas, a lembrança do menino Jesus, mensagens de amor e paz.

Todavia, no meio de tanta coisa boa, já no apagar das luzes do ano que se vai, apareceu um santo veneno, é... é isso mesmo, um santo veneno que se chama Venina Velosa, a funcionária de PTbras, agora o nome é esse, um verdadeiro furacão na vida dos PeTrorrubalheiro$. A Sra. Venina sabe muito, muito mesmo. Confesso que temo pela vida dessa mulher corajosa.

Contou e relatou tudo. Tim-Tim por Tim-Tim, inclusive, mostrando documentos, datas, citando nomes muito próximos do Planalto.

O que me deixa perplexo é a cara de pau dos PeTralha$ querendo desestabilizar a funcionária de carreira, fazendo ameaças de morte, transformando sua vida num verdadeiro inferno. É coisa de máfia especializada, é a verdadeira universidade do crime, dá aulas de malandragem e fina corrupção. As máfias – camorra, napolitana, siciliana, cosa nostra, dentre outras porcariadas – existentes pelo mundo afora nem chegam perto das PeTromalandragen$.

Não duvide meu caro leitor, ele$$$, vão aprontar ainda mais; vão partir pra cima do procurador geral – Rodrigo Janot –, o que vão fazer não sei! Mas dá pra imaginar quando a douta gerentona alega que quando nomear qualquer pessoa, antes irá ouvir o procurador e demais autoridades. Olhe bem que tremenda sacada de marqueteiro mequetrefe! Quem “ganhou” a eleição governa! O que é isso companheira?

Voltando ao nosso santo veneno, Venina Velosa, existem perguntas sem respostas! Particularmente entendo que a ex-gerente da estatal está dizendo a verdade: todos sabiam o que estava acontecendo, repit todos. Agora, a dona Graça Foster vai tentar de toda maneira querer desviar o assunto para outro lado. Já começou, dizendo que Venina recebia algo em torno de 167 mil/mês em Cingapura; todavia, esquece dona Graça Foster ter recebido algo em torno de R$1,85 milhão em 2013. Imagina caro leitor se o pessoal do Judiciário e do Ministério Público fica sabendo de salários deste tamanho. Nós, contribuintes compulsórios, estamos ferrados!!! Não podemos deixar que o Judiciário e Ministério Público fiquem sabendo!!! Santa ingenuidade a minha...

Agora, de uma coisa não tenho dúvida: quando a gerentona alega que vai manter a atual diretoria da PTbras: está blefando! Vai mudar nomes, vai tentar uma maquiagem diferente.

Causa espanto, ainda, quando a gerentona diz que Venina Veneno não tem provas. Tenha a santa paciência dona Dilma! Não tem provas? Então, o que está ocorrendo com a PTbras? Nada! O Lula chamava Paulo Roberto de Paulinho! Tiravam fotos lado a lado, todos, juntinhos!

Hoje é Natal, quero pedir para Papai Noel mais umas trinta Veninas Venenos, para que as PeTrorroubalheira$ acabem, de uma vez por todas  na Petrobras, chega de PTbras! Papai Noel me dê esse presente, prometo ser um bom menino no ano de 2015, aliás, em todos os anos.

Feliz Natal e Feliz Ano-Novo!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por