POLÍCIA

Morador de casa por onde suspeito passou em fuga acaba preso por posse de munições

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/03/2021 às 16:36Atualizado em 19/12/2022 às 04:19
Compartilhar

Foto/Divulgação

Munições e serra circular sem origem comprovada apreendidos na casa por onde outro suspeito passou em fuga

Polícia Militar (PM) prendeu homem de 57 anos, suspeito de posse irregular de munições de arma de fogo. Ele foi flagrado após um suspeito evadir-se de abordagem policial e entrar na residência dele. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Valdivino José, bairro Santo Amaro, em Conceição das Alagoas, a cerca de 70 quilômetros de Uberaba.

Duas equipes da PM foram para um local já conhecido pela ocorrência de tráfico de drogas. Os militares visualizaram cinco homens na esquina da via, sendo que um deles correu ao avistar a aproximação das viaturas.

Uma equipe fez abordagem dos suspeitos que estavam na via e outra seguiu o que se evadiu. Durante a fuga, ele entrou em um terreno, passou por dentro da casa, correu para os fundos e evadiu-se pelos fundos. Os policiais o perderam de vista, mas suspeitaram que poderia haver algo na residência.

Instantes depois, chegou ao local um homem, de 57 anos, que acompanhou as buscas. No imóvel foram encontradas duas cartelas de munição calibre 38, contendo 18 cartuchos intactos. Ainda na casa foi localizada uma serra circular, sem origem comprovada, que pode ser produto de furto.

Questionado, o suspeito disse que tinha um revólver e que o vendeu para ciganos, ficando com as munições. Ele recebeu voz de prisão e foi acompanhado por uma advogada até o término da ocorrência, sendo apresentado na Delegacia de Polícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por