POLÍCIA

Dupla presa ao ser flagrada negociando pinos de cocaína no "Estrela da Vitória"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 13/06/2020 às 13:02Atualizado em 18/12/2022 às 07:04
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu dois homens – de 20 e 24 anos – sob suspeita de tráfico e consumo de drogas. Boletim de ocorrência foi registrado na avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, bairro Estrela da Vitória.

Documento confeccionado pela PM detalha que viatura realizava patrulhamento e seus ocupantes avistaram sete indivíduos perto de uma esquina. Ao perceberem a chegada dos militares, três suspeitos correram e quatro foram abordados. Momentos antes da abordagem, os policiais notaram que um dos homens pegou um objeto e pagou com dinheiro em seguida. A atitude levantou suspeitas e os policiais deram ordem para que todos se colocassem em posição de busca. Com um dos homens foram encontrados R$20,50 e com outro, um pino de cocaína, que ele jogou no chão pouco antes da busca. Os agentes perceberam um objeto suspeito em meio a grades de um imóvel e apreenderam dez pinos de cocaína, dentro do invólucro.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão, sendo que ambos possuem diversas passagens nos meios policiais, como roubo, tráfico, furto, extorsão etc. Os outros dois abordados acabaram liberados por não apresentar nada de ilícito. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por