CIDADE

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Uberaba

Publicado em 09/06/2020 às 07:48Atualizado em 18/12/2022 às 06:57
Compartilhar

Administrativo. As repartições públicas municipais da administração direta e indireta estarão fechadas no feriado (11 de junho) e terão ponto facultativo no dia 12.

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, voltando ao atendimento na segunda-feira (15). Do dia 11 ao dia 14, a Farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas para atendimentos das demandas da unidade. Já a Farmácia Central, na Rua Governador Valadares, funciona das 7 às 19 horas para atendimento de farmácia básica na quinta e sexta-feira e sábado. A Central de Ambulâncias funciona somente para pacientes de hemodiálise, quimio e radioterapia (pré-agendado) no feriado.

Comércio abre no feriado de Corpus Christi, dia 11 Turismo e lazer. Parques, matas, bosques, zoológicos e similares estão com visitação suspensa. Os Museus de Arte Decorativa (MADA) e Arte Sacra estão fechados por decreto, enquanto o Memorial Chico Xavier está fechado para reforma. Educação. O administrativo das escolas municipais, que geralmente abre as terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas, excepcionalmente esta semana, por causa do feriado, abrirão na terça-feira (9) e na quarta-feira (10). Transporte coletivo. A Superintendência de Transporte Público informa que na quinta (11), a frota de ônibus circulará com a tabela de domingo, enquanto na sexta-feira (12) não haverá alterações. Os horários poderão ser consultados no aplicativo Busu e no site da Prefeitura de Uberaba. Lembrando que de segunda a sexta-feira, o transporte coletivo funciona até às 23 horas, aos sábados até às 22 horas e aos domingos até às 20 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por