ESPORTE

Acompanhe agora as principais notícias do esporte

Publicado em 05/06/2020 às 07:54Atualizado em 18/12/2022 às 06:49
Compartilhar

VIDA DE MAGUILA VAI PARA O CINEMA

Babu Santana, de 40 anos, falou em uma live com a jornalista Renata Boldrini, do Telecine, que ressuscitou o projeto de interpretar Maguila no cinema e pretende colocar em prática a ideia nos próximos meses. Babu conta que terá de emagrecer 20 quilos para se encaixar no papel e sua preparação fitness começará em julho.

O pugilista, de 61 anos, lutou na categoria peso pesado e foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como demência pugilística, causada em atletas que tiveram lesões cerebrais secundárias e traumatismo craniano devido às pancadas na cabeça.

SEM VACINA NÃO HAVERÁ JOGOS OLÍMPICOS

O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, entende que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio (Japão), em 2021, estão comprometidos se a vacina contra o novo coronavírus (covid-19) não for aprovada até o fim deste ano. A pandemia sanitária já provocou o adiamento dos eventos, inicialmente previstos para 2020.

"Tenho observado (o cenário) com bastante preocupação e temos uma posição bem concreta. Basicamente, o que a gente entende é bastante simples e objetivo. Nosso entendimento é que se não houver uma vacina aprovada até dezembro deste ano, não haverá Jogos em 2021", disse Conrado à Agência Brasil. "Digo isso não só com relação à Paralimpíada mas à Olimpíada também. Entendo que (a covid-19) é um problema de saúde pública e afeta toda a sociedade", completou.

 

POPÓ NÃO CONCORDA COM A VOLTA DE TYSSON

Acelino Popó Freitas afirmou ser contra o retorno de Mike Tyson aos ringues. "Aos 53 anos, ele é um vovô para o boxe", disse o ex-campeão mundial dos superpenas e leves durante uma live no Instagram com Patrick Teixeira, atual detentor do cinturão dos médios-ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe (OMB).

Popó, de 44 anos, destacou tudo que o lendário peso pesado fez nos ringues, mas disse que o tempo passa para todo mundo e não acredita que o "Iron Man" (Homem de Ferro, apelido de Tyson) possa repetir o que fez anteriormente ou ter um desempenho satisfatório com a idade avançada.

NADAL SENTE FALTA DE JOGAR TÊNIS

Um dia depois de completar 34 anos, Rafael Nadal não demonstra ansiedade em retornar às competições, nem mesmo ao tradicional torneio de Roland Garros, no qual soma 12 conquistas A preocupação maior do tenista espanhol, número dois do mundo, é com o retorno da "vida normal".

"Sinto falta de jogar tênis. Sinto falta de jogar o torneio que mais amo", afirmou Nadal. "Mas, ao mesmo tempo, minha mente não está pensando nisso. Minha mente está focada em tentar recuperar a vida normal A primeira coisa que temos de conseguir é recuperar o normal."

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por