CIDADE

Ebserh convoca 200 aprovados em concurso do HC

A Ebserh divulgou nova lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital de Clínicas

Thassiana Macedo
Publicado em 18/04/2014 às 00:23Atualizado em 19/12/2022 às 08:09
Compartilhar

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nova lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital de Clínicas, vinculado à Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM). A relação, contendo nome e cargo dos 200 convocados, está disponível na página eletrônica da Ebserh.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao HC/UFTM nos dias 28 ou 29 de abril, das 8h às 17h, conforme agendamento enviado por e-mail, para apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do edital regulador do concurso e agendamento da coleta de sangue e do exame admissional. Para dar início ao processo, o candidato deverá levar também o original e uma cópia dos documentos.

Nos dias 29 e 30 de abril, os convocados deverão se apresentar para a coleta de sangue, e nos dias 30 de abril e 5 de maio, deverão realizar o exame admissional, também conforme agendamento prévio com a comissão organizadora do processo. Além disso, os dias 30 de abril e 5 de maio também serão as datas para a apresentação do atestado de saúde ocupacional e documentos necessários para a contratação.

Dos dias 6 a 8 de maio, às 8h, os convocados deverão comparecer para a escolha dos horários de trabalho, assinatura do contrato de trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração. Vale ressaltar que os convocados deverão estar atentos aos endereços de comparecimento, horários e datas agendados pela empresa. Acesse a lista dos convocados no endereço www.ebserh.mec.gov.br/processos-seletivos/.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por