ESPORTE

Líderes, Palmeiras e Santos encaram 2ª rodada pela Libertadores

O Santos encara o Delfin. Já o Palmeiras, o Guaraní

Publicado em 10/03/2020 às 07:45Atualizado em 18/12/2022 às 04:51
Compartilhar

Dois clubes brasileiros entram em ação hoje, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Santos encara o Delfin, do Equador, às 19h15, na Vila Belmiro (com portões fechados, cumprindo punição imposta pela Conmebol). Já o Palmeiras enfrenta o Guaraní, do Paraguai, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Líderes dos grupos B e G, respectivamente, Santos e Palmeiras, podem disparar na classificação em caso de vitória. Ambos os times ganharam na primeira rodada. O Peixe bateu o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2x1. Já o Alviverde derrotou o Tigres, também em solo argentino, por 2x0.

O time santista deve manter a escalação ideal projetada pelo técnico Jesualdo Ferreira. A provável formação da equipe conta com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Soteldo.

No Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério. Uma provável escalação do time conta com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano (Lucas Lima).

JOGOS DE HOJE

Libertadores

Santos x Delfin – 19h15

Palmeiras x Guaraní – 21h30

Copa do Brasil

Botafogo x Paraná – 19h15

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por