CIDADE

Só 37% dos permissionários de vans escolares se recadastraram até agora

Aqueles que não entregarem todos os documentos automaticamente estarão inaptos ao serviço

Publicado em 19/07/2018 às 07:31Atualizado em 17/12/2022 às 11:39
Compartilhar

Termina no dia 27 o prazo para a entrega dos documentos obrigatórios para a inspeção, com o selo e vistoria, para os permissionários do serviço de transporte especial de escolares, urbano e rural. O recadastramento obrigatório teve início dia 2 de julho e, até ontem, das 475 permissões cadastradas no Departamento de Transportes Especializados, apenas 175 entregaram a documentação. Isso representa apenas 37% do total esperado. A vistoria está programada para acontecer nos dias 21 e 28 de julho.

Segundo o chefe de seção do Departamento de Transporte Especializado, Marcos Santanna, aqueles que não entregarem todos os documentos preestabelecidos automaticamente estarão inaptos a prestar o exercício de transporte escolar. “Os permissionários terão até a próxima semana para entregar a documentação com o laudo de inspeção expedido pelas empresas técnicas credenciadas a emitirem o documento. Estaremos das 7h às 13h, nos próximos dois sábados, realizando as vistorias”, diz.

Santanna reforça ainda que a informação de que as vagas para a vistoria são limitadas não procede e a mesma será realizada normalmente a todos os permissionários que entregarem a documentação. “Enquanto estivermos no pátio da Prefeitura realizando o trabalho, todos aqueles que entregaram os documentos em tempo hábil poderão levar seus veículos. Lembrando que estaremos nos dias 21 e 28 de julho, das 7h às 13h. Não existe limite diário, desde que seja respeitado o horário informado. Temos o compromisso de atender a todos os permissionários que entregarem a documentação correta e no prazo informado”, completa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por