CIDADE

Biblioteca Municipal inicia mais uma edição da Colônia de Férias

Programação conta com roda de leitura, oficina de criação, cinema, piquenique no jardim e roda de brincadeiras

Publicado em 16/07/2018 às 07:25Atualizado em 17/12/2022 às 11:35
Compartilhar

Arquivo/PMU

Programação conta com roda de leitura, oficina de criação, cinema, piquenique no jardim e roda de brincadeiras

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, equipamento cultural mantido pela Fundação Cultural, abre as portas para mais uma edição da Colônia de Férias. As atividades começam nesta segunda-feira e vão até sexta-feira, 20. As inscrições já foram encerradas e mais de 40 crianças estão prontas para navegar nos oceanos da literatura.

Com o tema “Leitura em açã livros, câmera e diversão”, o intuito da Colônia de Férias é incentivar o hábito da leitura, a produção cultural e a expansão do universo lúdico e criativo entre as crianças participantes. Por isso, a Colônia de Férias é destinada a crianças com idade entre sete e 11 anos e ocorrerá no período vespertino, das 13h às 17 horas.

Coordenadora da atividade, Adriana Fonseca, que também é responsável pelo Setor Infantil e Juvenil da Biblioteca, informa que a programação conta com roda de leitura, oficina de criação, cinema divertido, piquenique no jardim e roda de brincadeiras. Ela aconselha que cada criança leve alguns itens pessoais para desempenho das atividades, como lápis, borracha, cola, lápis de cor ou canetinha, tesoura sem ponta, tapete e um lanche bastante saudável para o piquenique.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, nº 317, bairro Estados Unidos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por