CIDADE

Escola de Cultura e Arte segue com inscrições gratuitas abertas

Os cursos são voltados para todas as faixas etárias e funcionarão no período da manhã e da tarde. As aulas se iniciam em julho

Publicado em 24/06/2018 às 14:39Atualizado em 17/12/2022 às 10:55
Compartilhar

A Ecau, equipamento mantido pela Fundação Cultural de Uberaba, permanece com as inscrições abertas. As modalidades disponibilizadas são violino, contrabaixo acústico, viola caipira, acordeom, violoncelo, viola de arco, história da arte, artes plásticas, artes cênicas e dança. As matrículas vão até o dia 29 deste mês.

De acordo com a diretora da escola, Edna Mara Marques, o fluxo de procura está satisfatório. “A maior demanda está sendo para o curso de História da Arte e já conseguimos fechar turma. Ainda há vagas para todas as modalidades, todas as aulas são gratuitas e quem tem interesse deve nos procurar o mais rápido possível para garantir vaga.”

Os cursos são voltados para todas as faixas etárias e funcionarão no período da manhã e da tarde. As aulas se iniciam em julho e os interessados em se inscrever devem comparecer à escola, localizada na rua Martim Francisco, nº 99, bairro Estados Unidos, munidos de documento de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Para mais detalhes sobre cada curso, entrar em contato pelo telefone (34) 3322-5029.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por