CIDADE

Transporte Público terá redução de horários durante os jogos do Brasil na Copa

Apesar da redução, superintendente afirma que não haverá nenhum tipo de suspensão de atendimento

Publicado em 20/06/2018 às 14:36Atualizado em 17/12/2022 às 10:46
Compartilhar

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público, informa que tanto nesta sexta-feira (22) quanto na próxima quarta-feira (27), dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo, o transporte público municipal terá operação especial com redução de horários e de números de ônibus em circulação durante os horários dos jogos.

De acordo com o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, apesar da redução não haverá nenhum tipo de suspensão de atendimento. “Linhas com dois ônibus, por exemplo, estarão com um ônibus rodando e o outro estará parado no terminal. Após o término dos jogos, os horários retornam normalmente dentro da tabela normal de cada linha”, reforça.

As operações especiais seguirão a mesma medida conforme o avanço da Seleção Brasileira na Copa e a definição dos dias das próximas partidas. Para informações sobre os horários disponíveis de cada linha durante os jogos, a Sedest informa que os usuários devem acessar as tabelas especiais que estarão disponíveis no site da Prefeitura

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por