CIDADE

Programadas interdições por conta de obras de drenagem na avenida Interbairros

As interdições devem ocorrer nas esquinas com a praça da Vitória, e nas ruas João M. Borges e Iguaçu; segundo a PMU, a previsão é que as obras durem até 10 dias

Publicado em 20/06/2018 às 20:08Atualizado em 17/12/2022 às 10:46
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba, por meio das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, informa que, a partir desta quarta-feira (20), haverá execução de obras de drenagem na avenida Interbairros, que devem durar até 10 dias. Por isso, interdições estão previstas para os trechos das esquinas com praça da Vitória, rua João M. Borges e rua Iguaçu.

De acordo com José Donizetti de Melo, secretário adjunto da Secretaria de Obras, em período de chuva o escoamento de água é grande e causa alagamentos no local. “Vamos fazer obra de captação de água para ser direcionada à rede pluvial. A obra terá trecho de 100 metros de rede aproximadamente. Serão construídas 13 bocas de lobo e dois poços de visitação” explica.

Em relação ao transporte coletivo, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte reforça que as linhas que passam pelo local das interdições serão desviadas com apoio de fiscais, para não prejudicar os usuários. Haverá sinalização nos locais das interdições, e os motoristas devem ficar atentos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por