CIDADE

Governo diz que número de interdições caiu para quase a metade

Presidente Temer e ministros do gabinete de crise, criado para monitorar a paralisação dos caminhoneiros, realizaram reunião na manhã de ontem

Publicado em 27/05/2018 às 15:21Atualizado em 17/12/2022 às 10:01
Compartilhar

O presidente Michel Temer e ministros do gabinete de crise, criado para monitorar a paralisação dos caminhoneiros, realizaram reunião na manhã de ontem, no Palácio do Planalto, para avaliar a efetividade das medidas tomadas para liberar as rodovias e reabastecer o país com os produtos retidos nos caminhões. Entre essas medidas está o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), editado na sexta-feira (25) pelo presidente Michel Temer. Até o fechamento desta edição a reunião não havia acabado.

A paralisação dos caminhoneiros chega hoje ao sétimo dia. Na última quinta-feira (24), o governo federal anunciou acordo com lideranças de algumas associações da categoria, mas as estradas continuaram obstruídas, ainda que parcialmente. De acordo com o último balanço feito pelo ministro Raul Jungmann, após o acordo com as lideranças dos caminhoneiros, as interdições diminuíram de 938 para cerca de 500, sendo que em nem uma das restantes houve interrupção total do trânsito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por