CIDADE

Procon Uberaba abre inscrições de processo seletivo para estagiários

São oferecidas 22 vagas para graduandos em diversas áreas de atuação e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio

Publicado em 26/04/2018 às 11:43Atualizado em 16/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) abriu inscrições de processo seletivo para estagiários. O edital está disponível neste link e as inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 4 de maio neste link. O candidato precisa estar cursando o 5º período em diante e a Bolsa Estágio é de R$500, além de R$100 de auxílio-transporte.

Para este processo seletivo serão disponibilizadas 16 vagas para graduandos em Direito; duas para graduandos em Ciências Contábeis, Gestão Pública, Economia ou Administração; uma para Psicologia; uma para Comunicação (Jornalismo) e duas para Secretariado Executivo.

A jornada de trabalho será de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias, de segunda a sexta, em horários a serem definidos pela Fundação Procon, podendo haver compensações de horas não trabalhadas em períodos diferentes do originalmente estabelecido e também aos finais de semana.

Para os candidatos às vagas de estágio que sejam graduandos em Direito, o processo seletivo terá duas etapas, com uma prova de conhecimentos gerais em Direito do Consumidor e entrevista, enquanto os candidatos às vagas de estágio que sejam graduandos dos demais cursos listados passarão por análise curricular e entrevistas. Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected].

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por