CIDADE

Bate-papo no Parque desta quinta-feira fala sobre resgatar o humano no sucesso empresarial

O convidado desta edição é Sávio Gonçalves, que vai falar sobre o resgate do elemento humano como essencial a qualquer área, empresa ou instituição

Publicado em 20/03/2018 às 08:43Atualizado em 16/12/2022 às 05:26
Compartilhar

Já estão abertas as inscrições para a edição desta quinta-feira (22) do Bate-Papo no Parque, que acontece no ParqueLab. Nessa edição, o convidado é Sávio Gonçalves, que falará sobre o tema “O que falta no ser humano?” e o Método Gentificar. As inscrições são gratuitas. O encontro é aberto a empresários, lideranças e todo o público interessado em inovação. 

A proposta do Método Gentificar é resgatar o humano, fundamental em qualquer área, empresa, órgão ou instituição da sociedade. “A fonte inicial de sustentação, de viabilidade, são valores necessários para a transformação da humanidade. É preciso revisar, repropor, resgatar, valores fundamentais e necessários. Valores basilares como a hospitalidade, a Convivência, a Tolerância, a Comensalidade e, não menos importante, a Gentileza. A junção desses cinco aspectos, os cinco referenciais de reflexão e ação, formam o Método Gentificar", explica Sávio. 

O Bate-Papo no Parque acontece às 19h desta quinta-feira (22), 19h no ParqueLab do Mezanino CETA, que fica no Parque Tecnológico - Av. Dr. Randolfo Borges Junior – Univerdecidade. Os interessados devem se inscrever online clicando aqui

Currículo. Idealizador do Método Gentificar e do NoLiA, fundador da Helfen Gentificar, Sávio Gonçalves dedica-se à formação há 18 anos. É professor universitário na Uniube, doutorando em Bioética pela UnB e mestre em Filosofia pela UFU; especialista em Educação pela UFTM e bacharel em Filosofia pela PUC/MG. Têm diversos artigos, livros escritos e palestras ministradas nas áreas de Filosofia, Sociologia, Bioética, Educação, Ética e Política.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por