CIDADE

Superintendência realiza a terceira convocação para a designação

Vale lembrar ainda que no dia 28 de fevereiro será realizado o processo de designação presencial centralizado para o Curso Técnico e Normal

Geórgia Santos
Publicado em 23/02/2018 às 06:55Atualizado em 16/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Superintendência Regional de Ensino de Uberaba convoca profissionais da Educação para processo de designação presencial centralizado de vagas remanescentes do sistema online. O processo será realizado hoje, a partir de 9h, na sede da Superintendência de Uberaba, que fica na avenida Gabriela Castro Cunha, 332, Vila Olímpica.

Trata-se de uma terceira chamada para designação, a primeira e a segunda foram realizadas de forma online e esta será presencial, diante da necessidade urgente de contratação dos profissionais. Segundo a superintendente regional de Ensino, Marilda Ribeiro Resende, devem comparecer os candidatos que se inscreveram e estão classificados para as funções de Assistente Técnico da Educação Básica (ATB); Professor: Regente de Turma, Eventual e Professor no Uso da Biblioteca (Peub), e Especialistas da Educação Básica (EEB). Cada cargo em determinado horário, 9h, 10h15 e 13h.

“O processo seguirá a ordem de classificação do candidato que se inscreveu e até o momento não foi encaminhado para a escola. No processo que realizaremos hoje ele fará a escolha da escola que deseja atuar”, afirma. Portanto, para contratação destes profissionais, os diretores das escolas elaboraram edital de vaga, que serão afixados na superintendência, para que o candidato, a partir da classificação, faça a sua escolha nesta sexta. Em seguida, deve ir até a escola para agilizar o processo de contratação.

Vale lembrar ainda que no dia 28 de fevereiro será realizado o processo de designação presencial centralizado para o Curso Técnico e Normal. Com relação à designação dos profissionais para o Tempo Integral, Marilda revela que a Secretaria Estadual de Educação ainda não repassou informações sobre o assunto para que seja realizado o processo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por