CIDADE

Funepu promove concurso cultural em comemoração ao aniversário de Uberaba

Publicado em 21/02/2018 às 11:40Atualizado em 16/12/2022 às 06:10
Compartilhar

 Em comemoração ao aniversário de Uberaba, celebrado no dia 02 de março, a Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) promove um concurso fotográfico. As fotos devem ser publicadas até domingo (25).

Para participar, o candidato precisa produzir e publicar em seu perfil pessoal no Facebook uma foto destacando as potencialidades de Uberaba, utilizando a hashtag #oqueeuamoemuberaba. A publicação precisa estar em modo público.

Na foto, o participante poderá retratar paisagens, monumentos, manifestações culturais e patrimônios públicos de Uberaba. Cada candidato poderá participar com quantas fotos quiser.

No decorrer da campanha, as três fotos que conseguirem mais interações (curtidas, reações, comentários e/ou compartilhamentos), serão selecionadas para julgamento popular na página da Funepu no Facebook. A imagem classificada como primeira colocada, na votação popular, será premiada com um celular smartphone Samsumg J5, e exposta no saguão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Parque do Mirante e São Benedito. As outras duas fotos também serão reproduzidas em banners e expostas no saguão das UPAs. A divulgação das fotos vencedoras será no dia 02 de março. O regulamento completo está disponível no site da Funepu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por