CIDADE

Projeto OdontoSesc realiza atendimentos móveis na Jorge Frange

O projeto de saúde bucal itinerante realiza gratuitamente procedimentos de saúde bucal, ofertados a comerciários e à comunidade em geral

Publicado em 21/02/2018 às 09:15Atualizado em 16/12/2022 às 06:10
Compartilhar

André Santos/PMU

Foi apresentado oficialmente na manhã de terça-feira (20) o projeto OdontoSesc, que está realizando atendimentos na unidade móvel na praça Jorge Frange. A iniciativa do Sesc tem como parceria a Prefeitura de Uberaba e também o Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba (Sindicomércio).

A Unidade Móvel do OdontoSesc instalada na praça Jorge Frange possui 14m de comprimento e conta com 4 equipamentos odontológicos completos e dez profissionais que realizam gratuitamente restaurações, limpeza, extrações, aplicação de flúor, raio-x, entre outros procedimentos oferecidos à comunidade em geral e aos comerciários. O atendimento é mediante senha. A expectativa é de que sejam realizados cerca de 15 mil procedimentos durante os três meses de permanência da carreta em Uberaba.

O foco do projeto de saúde bucal itinerante são os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e também a comunidade em geral. Ele pretende atender gratuitamente 100 pessoas até 12 de abril. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A seleção de pacientes já foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo sindicato, com distribuição de senhas, que serão exigidas nas consultas. Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, os interessados podem entrar em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba e com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (34)3331-2758.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por